- Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste. - Frete grátis, em compras acima de R$350,00 para Sul e Sudeste.

Para realizar uma troca ou devolução, envie os dados abaixo para o e-mail: [email protected] , ou pelo nosso whatsapp.

  • NOME
  • EMAIL
  • NUMERO DO PEDIDO
  • MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, para nós avisar sobre eventual defeito do acessório, ou arrependimento da compra. Nenhua troca ou devolução será aceita após esse prazo.

 O produto deve estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviado, junto a nota fiscal e/ou declaração de conteúdo e etiquetas sem rasura.

IMPORTANTE: A loja não é responsável por realizar a troca ou aceitar devolução de produtos que apresente sinais de uso
 

 

DEVOLUÇÃO

Em até 72 horas, após solicitar a devolução, você receberá uma etiqueta de postagem reversa, com custo do frete de nossa responsabilidade.

Após o recebimento da etiqueta, envie o produto - Não cobrimos os custos de embalagem, você pode utilizar a mesma de recebimento do produto, bem embalado e que proteja o produto contra danos.

Assim que o produto estiver em nossas mãos, faremos uma avaliação da peça e não havendo sinais de uso, entraremos em contato para realizar o reembolso. O reembolso será feito no valor da peça, não contemplando o valor do frete, uma vez que o frete é pago diretamente para as transportadoras.

 

 

TROCA

Após a solicitação de troca, entraremos em contato para passar as orientaçoes de envio do produto.

A peça deverá ser devolvida em sua embalagem original de envio, sem sinais de uso. Após o recebimento entraremos em contato novamente para saber qual peça você deseja fazer a troca, e faremos o envio sem a necessidade de prosseguir pelo site. O custo do frete até o cliente será por conta da loja. (Não cobrimos o frete de vinda até nós)

* Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito.