Poxa, que pena ! Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver algo. Escolhemos todas as nossas peças com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja trocar ou devolver, fique tranquila, nós iremos realizar tudo o mais rápido possível, para que a sua experiência com a gente seja satisfatória. Para isso, basta seguir as orientações abaixo:
Para realizar uma troca ou devolução, envie os dados abaixo para o e-mail: [email protected] , ou pelo nosso whatsapp: (15) 98837-0793
Seguindo as normas do código de defesa do consumidor, ao realizar uma compra o cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, para nós avisar sobre eventual defeito do acessório, ou arrependimento da compra. Nenhua troca ou devolução será aceita após esse prazo.
O produto deve estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviado, junto a nota fiscal e/ou declaração de conteúdo e etiquetas sem rasura.
IMPORTANTE: A loja não é responsável por realizar a troca ou aceitar devolução de produtos que apresente sinais de uso
DEVOLUÇÃO
1- Em até 72 horas, após solicitar a devolução, você receberá uma etiqueta de postagem reversa, com custo do frete de nossa responsabilidade.
2- Após o recebimento da etiqueta, você terá um prazo de 06 (seis) dias corridos para a postagem. Apos o prazo estipulado, o sistema do Correios não autoriza a postagem e não será gerada uma nova etiqueta.
*Não cobrimos os custos de embalagem, você pode utilizar a mesma de recebimento do produto, bem embalado e que proteja o produto contra danos.
3- Assim que postar, guarde o comprovante do Correios. Nele é impresso o código de rastreio do objeto enviado.
4- Assim que o produto estiver em nossas mãos, faremos uma avaliação da peça e não havendo sinais de uso, entraremos em contato para realizar o reembolso. O reembolso será feito no valor da peça, não contemplando o valor do frete, uma vez que o frete é pago diretamente para as transportadoras.
REEMBOLSO
A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido.
1. Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno ocorrerá conforme as normas da sua operadora.
2. Boleto Bancário ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.
TROCA
1- Em até 72 horas, após solicitar a troca, você receberá uma etiqueta de postagem reversa, com custo do frete de nossa responsabilidade.
2- Após o recebimento da etiqueta, você terá um prazo de 06 (seis) dias corridos para a postagem. Apos o prazo estipulado, o sistema do Correios não autoriza a postagem e não será gerado uma nova etiqueta.
3- Assim que postar, guarde o comprovante do Correios. Nele é impresso o código de rastreio do objeto enviado.
4- Assim que o produto estiver em nossas mãos, faremos uma avaliação da peça e não havendo sinais de uso, entraremos em contato.
3- Não havendo sinais de uso, ou peça danificadas, enviaremos um cupom de desconto com o valor do produto devolvido, para você aplicar no site. O custo do frete até o cliente será por conta do cliente.
* Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito.
Ainda precisa de ajuda? Fale com a gente! Nosso whatsapp: (15) 98837-0793