Para realizar uma troca ou devolução, envie os dados abaixo para o e-mail: [email protected] , ou pelo nosso whatsapp.
O cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, para nós avisar sobre eventual defeito do acessório, ou arrependimento da compra. Nenhua troca ou devolução será aceita após esse prazo.
O produto deve estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviado, junto a nota fiscal e/ou declaração de conteúdo e etiquetas sem rasura.
IMPORTANTE: A loja não é responsável por realizar a troca ou aceitar devolução de produtos que apresente sinais de uso
DEVOLUÇÃO
Em até 72 horas, após solicitar a devolução, você receberá uma etiqueta de postagem reversa, com custo do frete de nossa responsabilidade.
Após o recebimento da etiqueta, envie o produto - Não cobrimos os custos de embalagem, você pode utilizar a mesma de recebimento do produto, bem embalado e que proteja o produto contra danos.
Assim que o produto estiver em nossas mãos, faremos uma avaliação da peça e não havendo sinais de uso, entraremos em contato para realizar o reembolso. O reembolso será feito no valor da peça, não contemplando o valor do frete, uma vez que o frete é pago diretamente para as transportadoras.
TROCA
Após a solicitação de troca, entraremos em contato para passar as orientaçoes de envio do produto.
A peça deverá ser devolvida em sua embalagem original de envio, sem sinais de uso. Após o recebimento entraremos em contato novamente para saber qual peça você deseja fazer a troca, e faremos o envio sem a necessidade de prosseguir pelo site. O custo do frete até o cliente será por conta da loja. (Não cobrimos o frete de vinda até nós)
* Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito.