Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste. Frete grátis, em compras acima de R$300,00 para Sul e Sudeste.

Todos os itens possui garantia de 06 meses contra defeito de fábrica, a partir da data da compra. 

 

Todas as peças são semijoias banhadas com 10 camadas de ouro e 70 camadas de prata, e passam por um controle rigoroso de qualidade , mas, como toda semijoias, alguns cuidados básicos são necessários. (Conforme descrito no campo 'CUIDADOS COM AS SEMIJOIAS') 

 

 

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA, E AGORA? 

O defeito de fabricação costuma ficar evidente logo no primeiro uso/contato. Portanto é imprescindível que o cliente entre em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente. Dessa forma, inicie o processo de troca imediatamente. Nesse caso, você pode optar por:

1. Trocar por um produto novo (mesma marca ou modelo).

2. Receber um voucher do mesmo valor pago no produto devolvido, para ser usado em nosso site.

3. Receber o reembolso integral do valor pago.

 

APÓS O PRODUTO RETORNAR PRA LOJA O QUE ACONTECE?

As peças passarão por avaliação da nossa equipe que verificará se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo com a nossa política de garantia, prosseguiremos conforme a solicitação do cliente

 

RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido. 

1. Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno ocorrerá conforme as normas da sua operadora.

 

2. Boleto Bancário ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

 

COMO SOLICITAR A GARANTIA ?

 

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (15) 98837-0793  informando: 

 

  • Nome completo, número do pedido, data da compra e uma foto do defeito do produto. 

 

* Não entrará na garantia, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.