Todos os itens possui garantia de 06 meses contra defeito de fábrica, a partir da data da compra.
Todas as peças são semijoias banhadas com 10 camadas de ouro e 70 camadas de prata, e passam por um controle rigoroso de qualidade , mas, como toda semijoias, alguns cuidados básicos são necessários. (Conforme descrito no campo 'CUIDADOS COM AS SEMIJOIAS')
MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA, E AGORA?
O defeito de fabricação costuma ficar evidente logo no primeiro uso/contato. Portanto é imprescindível que o cliente entre em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente. Dessa forma, inicie o processo de troca imediatamente. Nesse caso, você pode optar por:
1. Trocar por um produto novo (mesma marca ou modelo).
2. Receber um voucher do mesmo valor pago no produto devolvido, para ser usado em nosso site.
3. Receber o reembolso integral do valor pago.
APÓS O PRODUTO RETORNAR PRA LOJA O QUE ACONTECE?
As peças passarão por avaliação da nossa equipe que verificará se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo com a nossa política de garantia, prosseguiremos conforme a solicitação do cliente
RESTITUIÇÃO DE VALOR
A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido.
1. Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno ocorrerá conforme as normas da sua operadora.
2. Boleto Bancário ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.
COMO SOLICITAR A GARANTIA ?
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (15) 98837-0793 informando:
* Não entrará na garantia, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.